A mensagem do candidato



A mensagem que quero deixar a todos os Loureirenses, quer aos naturais quer aos residentes, é uma mensagem de esperança, de progresso e de igualdade. Loureira, a partir de Outubro, com a vitória do Movimento Independente pela Loureira - MIL, se o povo assim o quiser e penso que tal o seja, será uma Loureira mais alegre e uma Loureira mais justa.

Caros Loureirenses: ao aceitar este desafio para ser cabeça de lista do MIL à Assembleia de Freguesia, sabia (e sei) que tenho uma grande responsabilidade perante o povo que me viu crescer como homem, ao qual eu estou muito grato, e a quem já muito dei a vários níveis.

É uma candidatura como independente.
Pretende ser uma alternativa em eficácia e juventude, competência e participação de toda a população no que lhes diz directamente respeito.
Tem como objectivo representar os cidadãos que se sentem excluídos e sem voz na Assembleia de Freguesia.

Entendo ser necessário para uma melhor gestão da Autarquia haver representação e participação de todas as ideias, o que nunca aconteceu até hoje.
É necessário a existência de transparência em todas as acções e opções que venham a ser tomadas; começando por tornar públicas todas as reuniões de junta e respectivas actas, de forma a que todos os cidadãos que o pretendam, possam intervir, participar e tomar conhecimento.

Penso que mereço a credebilidade de todos os Loureirenses.

Há dois princípios de que nunca abdicarei:
1.º - se for eleito servirei sempre Loureira, nunca me servirei da Loureira.
2.º - se for eleito serei sempre o Presidente de todos os Loureirenses. Quem não é por mim também é da Loureira. Não uso aquele velho ditado, que alguns ainda utilizam e que diz "quem não é por mim é contra mim".

Não basta apenas ganhar as próximas eleições autárquicas.
É preciso saber o que irei fazer e eu sei-o. A equipa que me acompanha também o sabe.
Iremos desenvolver as mais diversas acções e actividades para conseguirmos, com persistência e entusiasmo, transformar Loureira em mais e melhor Loureira.

Por tudo isto, e por muito mais, há que mudar, mas “de verdade”.

Em Outubro acreditem em nós, acreditem no
Movimento Independente pela Loureira – MIL

Um abraço amigo,

Pedro Dias

3 comentários:

João Costa disse...

Oi, Pedro parabens por te teres candidatado novamente, desta vez vamos conseguir vencer e transformar a Loureira numa freguesia com futuro e jovem.

Um abraço e boa sorte, e podes contar comigo.
João Costa

Anônimo disse...

Meu caro amigo, que pensas fazer pela Loureira?

Luísa disse...

Assim como acredito nas tuas capacidades, acredito também que todos os loureirenses sentem o mesmo. E por mais que custe a muita gente, a Loureira tem que mudar. Temos que depositar em ti as esperanças duma Loureira com um futuro.
Votem com confiança.
Beijo Luísa Faria